Enviar mensagem
SKYLINE INSTRUMENTS CO.,LTD

        Instrumentos Co. da skyline, LTD

 

                   Nós fabricamos somente o equipamento de testes do laboratório

Para casa
Produtos
Espetáculo VR
Sobre nós
Visita à fábrica
Controle de qualidade
Contacte-nos
Pedir um orçamento
Casa ProdutosEquipamento de teste

BS EN 1363-1 Forno à resistência ao fogo horizontal

BS EN 1363-1 Forno à resistência ao fogo horizontal

  • BS EN 1363-1 Forno à resistência ao fogo horizontal
  • BS EN 1363-1 Forno à resistência ao fogo horizontal
  • BS EN 1363-1 Forno à resistência ao fogo horizontal
  • BS EN 1363-1 Forno à resistência ao fogo horizontal
BS EN 1363-1 Forno à resistência ao fogo horizontal
Detalhes do produto:
Lugar de origem: China
Marca: SKYLINE
Certificação: Calibration
Número do modelo: SL-FL129
Condições de Pagamento e Envio:
Quantidade de ordem mínima: 1 Unidade
Preço: negotiated
Detalhes da embalagem: Caixa de madeira compensada
Tempo de entrega: 35 dias úteis
Termos de pagamento: L/C, T/T
Habilidade da fonte: 1 mês da unidade
Contato
Descrição de produto detalhada
Normas: EN 1364-2 DAS BS: 2018, EN 1365-2 DAS BS tamanho da fornalha:: 3000mm (W)*3000mm (H)*1500mm (d).
Carregando a pressão: 750kg/m2. Altura de assoalho: mais de 7 medidores
tensão de funcionamento: 220V ± 7% Consumo de combustível:: (300m~550) m3/h.
Realçar:

BS Forno resistente ao fogo

,

Forno horizontal resistente ao fogo

,

EN 1363-1 Forno de ensaio de resistência ao fogo

 

BS EN 1363-1 Forno horizontal para ensaio de resistência ao fogo de peças não portadoras

 

BS EN 1363-1 Forno horizontal para componentes de edifícios

 

I.Ámbito de aplicação:

Aplicável a todos os tipos de revestimentos ignífugos de aço para utilização interna e externa em edifícios (estruturas) para determinar as suas características de resistência ao fogo em condições normais de incêndio.

II. Normas:

2.1 Cumprir a norma de ensaio BS EN 1364-2:2018 "Ensaio de resistência ao fogo de partes não suportadoras de tectos. Parte 2".

2.2 Conforme a norma de ensaio BS EN 1365-2:2012 "Ensaio de resistência ao fogo de peças portadoras Parte 2: pisos e telhados".

2.3 Conforme a norma de ensaio BS EN 1365-3:2000 "Ensaios de resistência ao fogo dos elementos de carga Parte 3: vigas".

2.4 à norma de ensaio BS EN 1365-4:1999 "Ensaio de resistência ao fogo dos elementos portadores Parte 4: Colunas".

2.5 Conforme a norma de ensaio BS EN 1363-1:2020 "Ensaios de resistência ao fogo Parte 1: Normas gerais".

2.6 Em conformidade com a norma de ensaio BS EN 1366-6:2004 "Ensaios de resistência ao fogo de instalações auxiliares. Acessos elevados e pisos ocos".

2.6 Conformidade com a norma BS EN 13381-1:2020 "Métodos de ensaio para determinar a ação de resistência ao fogo dos elementos estruturais Parte I Métodos de proteção dos elementos estruturais horizontais".

2.7 Conformidade com a norma BS EN 13381-3: 2015 "Métodos de ensaio para determinar a ação de resistência ao fogo dos elementos estruturais Parte III Métodos de proteção dos elementos estruturais de concreto

2.8 Conformidade com a norma BS EN 13381-5: 2014 "Métodos de ensaio para determinar a resistência ao fogo dos elementos estruturais Parte V. Métodos de proteção dos conjuntos de placas de concreto/pressão

2.9 Conformidade com a norma BS EN 13381-6:2012 "Métodos de ensaio para determinação da resistência ao fogo dos elementos estruturais Parte VI: Métodos de proteção das colunas de betão de tubos de aço ocos

2.10 Conformidade com a norma BS476-20:1987 "Teste de incêndio de materiais e estruturas de construção. Parte 20: Princípios gerais dos métodos de determinação da resistência ao fogo dos elementos de construção

2.11 Conformidade com a norma BS476-21:1987 "Teste de combustão de materiais e estruturas de construção. Parte 21: Método de determinação da resistência ao fogo dos elementos portadores

2.12 Cumprir a norma BS476-22:1987 "Teste de combustão de materiais e estruturas de construção. Determinação da resistência ao fogo dos elementos não portadores".

2.13 Cumprir a norma BS 476-23: 1987 "Teste de combustão de materiais e estruturas de construção. Parte 23: Método para a determinação da resistência ao fogo dos componentes da estrutura

III. Forno horizontalPrincipais vantagens:

3.1 Um forno pode ser utilizado para várias finalidades e pode ser compatível com várias normas.

3.2 Adotar um cartão de aquisição de alta precisão para recolher dados de vários aspectos, tais como temperatura, pressão e caudal de cada estrada, e analisar, processar e

controlo, gerando uma reprodução em tempo real das informações reais no momento da combustão, e os resultados são directamente derivados da análise e determinação do microcomputador;toda a máquina adota todos os dispositivos de alta qualidade para garantir que o sistema é de alta qualidade, operação de alta velocidade e avançada.

3.3 Adotar cartão de aquisição de alta precisão + módulo de circuitos múltiplos + PLC + computador e implementar o modo de controlo automático PID, com excelente estabilidade, repetibilidade e reprodutibilidade.

3.4 Adotando a interface de operação Windows XP e Lab View, um software de desenvolvimento especial para equipamentos de precisão global, o estilo da interface é fresco, bonito e simples.Os resultados das medições são exibidos em tempo real e a curva perfeita é desenhada dinamicamente., e os dados podem ser salvos, lidos e impressos permanentemente. com alta inteligência, operação de menu guiado, recursos fáceis e intuitivos, para que os resultados do teste sejam mais precisos.

3.5 A vida útil prevista do forno é superior a 20 anos e o forno é construído com a tecnologia americana GOVMARK (Gomak).a temperatura da camada exterior é a temperatura ambiente■ longa vida útil, o material de isolamento da camada interna (partes de desgaste) é fácil de substituir.

3.6 Sistemas de protecção de segurança múltiplos, incluindo protecção térmica dos condutos de ar, protecção contra a liberação de pressão, protecção contra fugas, detecção de fugas de gás, protecção da segurança das condutas de gás,Proteção da segurança dos queimadores e outras instalações de segurança para melhorar o fator de segurança em todos os aspectos.

3.7 O ar quente de alta temperatura extraído do forno é arrefecido por água e arrefecido por ar, e a água utiliza água circulante, o que melhora a conservação de energia.

 

 

IV Furança horizontal Projeto de engenharia estrutural do fornoVer figura 4

4.1 Construção do forno: o forno é concebido para durar mais de 15 anos e é construído com a tecnologia GOVMARK (Gomak) dos EUA.quando a camada interna for de 1300°C, a temperatura da camada exterior é a temperatura ambiente; longa vida útil, o material de isolamento (partes de desgaste) da camada interna é fácil de substituir.de fora para dentro, é a seguinte: a primeira camada é uma estrutura de aço; a segunda camada é construída com tijolos vermelhos como uma periferia; a terceira camada é asbesto refratário a alta temperatura;A quarta camada são tijolos refratários.A quinta camada contém algodão de alta temperatura refratário de zircônio, com uma temperatura refratária de 1600°C.

4.2 Materiais resistentes a altas temperaturas.

4.2.1 tijolos refratários: temperatura de utilização para resistência à temperatura máxima 1750 °C, resistência a altas temperaturas a longo prazo 1600 °C, densidade de massa 1,0 g/cm3,Resistência à compressão a temperatura ambiente superior a 3.2MPa, 1400 °C, mudança de linha de requeimação de 0,5%, condutividade térmica superior a 0,4 W/m - K.

4.2.2 Aglutinante refratário industrial para colagem: temperatura de utilização 1400°C.

4.2.3 algodão resistente a altas temperaturas no forno: utilizando algodão refratário a altas temperaturas contendo zircônio, espessura de 50 mm, temperatura refratária a longo prazo de 1600 °C,Materiais de isolamento especiais para fornos industriais.

4.3 Material para estrutura: selecção de acordo com o "Manual de conceção dos fornos industriais" (terceira edição), capítulo 11 - peças estruturais para fornos, secção 3 - selecção de aço, pilar de forno, pilar lateral,feixe de pé de arcoO material de aço do forno: não inferior a Q235; a chapa de aço do forno: espessura ≥ 3 mm.Material do corpo do forno horizontal com estrutura de aço, substituível.

4.4 Tamanho do forno: 3000 mm (W) * 3000 mm (H) * 1500 mm (D).

4.5 Estrutura de aço do forno e tratamento anticorrosivo da tubulação: utilização de três camadas de revestimento, todas com revestimento anticorrosivo resistente a altas temperaturas, com a camada exterior de preto e cinza.

 

 

BS EN 1363-1 Forno à resistência ao fogo horizontal 0

 

 

A SKYLINE é uma empresa especializada em desenvolvimento e serviço de equipamentos de teste.

A empresa tem um grupo de gerentes técnicos experientes e eficientes.
Pessoal profissional de serviço pós-venda, forte força técnica, tecnologia avançada, experiência em produtos, Tem um sistema de testes rigoroso,Uma boa gestão da qualidade e um sistema perfeito de serviço pré-venda e pós-venda.
Desde a sua criação, a empresa ganhou resolutamente a boa reputação dos clientes com seu design requintado, espírito de trabalho sério e pragmático e bom e atento serviço de acompanhamento.Nós vamos., como sempre, aderir ao princípio de “gestão de integridade”, “qualidade em primeiro lugar, orientada para o serviço”, e fornecer aos clientes mais profissionais e novos os mais recentes produtos, excelente qualidade,Preço razoável e rede de serviços perfeitaO serviço mais eficiente e ideal.
Os nossos principais clientes são a BV, ITS, TUV, SGS, Hasbro e SASO, para estes clientes, os instrumentos de teste 100% são fornecidos pela SKYLINE e somos o fornecedor contínuo para estes laboratórios.Uma vez que a SKYLINE é um fabricante de design/desenvolvimento com tecnologia avançada e com técnicos bem experientes que fornecerão um serviço de alta qualidade após a venda.

Contacto
SKYLINE INSTRUMENTS CO.,LTD

Pessoa de Contato: Charlie

Telefone: 13310806019

Fax: 86-769-38818154

Envie sua pergunta diretamente para nós (0 / 3000)

Outros Produtos